O C&C faz 20 anos… estou velho!

Command and conquer

Porrinha, devo ter sido dos primeiros a jogar este jogo em PT, ainda no tempo em que trocavam jogos com anúncios em jornais e através de um clássico de nome e-mail e rede IRC.. damm

O Command and Conquer é para mim um dos melhores jogos de sempre, do estilo RTS, ganhei muitas horas a jogar com os GDI e com os Nod.. uauuu Kane no seu melhor! Dois CDs, cada um com uma das facões e vídeos soberbos entre níveis do jogo, algo banal nos dias que correm mas na altura trouxe uma dinâmica soberba ao jogo .

Por detrás deste e de outros jogos do género o fantástico estúdio da “Westwood Studios” que alguns anos mais, tarde, uns 14 acho, foi comprada pela EA que simplesmente destruiu o que foi feito de bom.

Mas Westwood está de volta com um novo jogo, ainda no modo beta testing de nome Victory Command. Não tive ainda hipótese de testar, mas como é online não devo gostar, já que depende de estares inscrito num servidor e bla bla bla.. mas não deixa de ser uma construção interessante dentro do género do RTS.

Victory command

+infos(1a reportagem): http://bennet.org/blog/tiberian-origins/

+infos(CnC): http://www.commandandconquer.com/

+infos(westwood): https://www.facebook.com/westwoodstudios

+infos(VC): http://www.victory-command.com/

Share Button