o livro: Flash CS4 – Depressa & Bem

Flash CS4 – Depressa & Bem

Ontem ao final do dia, e para fazer tempo para ir a um jantar, resvolvi dar uma volta pelas livrarias locais e fui procurar algumas das novidades que têm surgido .. e encontrei esta, da editora FCA (LINK) o livro Flash CS4 – Depressa & Bem (LINK).

Caro Autor Hélder Oliveira, eu não sou pessoa para dar grandes conselhos nem me considero pessoa para considerar que sou expert mas.. sou pessoa para dizer a outras pessoas para não comprarem este livro!

Supostamente o livro trabalha com uma aplicação CS4, aplicação essa que desde a versão Cs3 têm em vista melhorar e introduzir o utilizador num ponto chave e importante relacionado com programação em ActionScript 3.0 (AS3.0)… a minha pergunta é porque insiste desde a algum tempo em dar exemplos em AS2.0??? mas porquê?…

Assim.. Senhores leitores… se querem uma introdução a esta aplicação tudo bem.. mas muito cuidado com a linguagem (de programação) que é utilizada… nomeadamente nos exemplos de botões e outros similares…!! Já se faziam actualizações mais sérias não? Se precisar de ajuda é só contactar..

ps:: Existem outros livros, devidamente actualizados no mercado!

Share Button

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.