fim de um ano ou anos..

Huns, para algumas empresas esta costuma ser a altura em que se começam a fazer as ultimas contas e a preparar o novo ano, o mesmo se passa com as pessoas quando olhamos para tras e reflectimos acerca do que foi feito e o que deixou de ser feito no ano, e é obvio que essas coisas serão as primeiras opções a serem feitas no novo ano.

contudo existem outros saldos que saem desta maquina que é a vida, que são os saldos que nos passam ao lado, são os saldos em que deixamos passar pela falta de tempo ou porque contamos sempre com elas do nosso lado mas… do outro lado as coisas não são vistas dessa forma. apesar de estarmos distraidos com a nossa vida, com os nossos afazeres é nossa obrigação olhar para esses lados e acalmar um pouco, pois mimar ou deixar palavras de força, parando um pouco no tempo pois não é assim tão dificil!

assim primeiro vêm as desculpas a todas essas pessoas que “deixei de lado” por circunstancias da vida por outro o meu mimo para que elas mesmo saibam que a vida tem destas coisas mas não são essas coisas que nos definem nem que fazem parte da nossa alma… são apenas andorinhas passageiras que não definem quem nós somos.

Beijos,

Pedro

Share Button

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.