Daily Archives: July 5, 2017

Sunset Hackathon (na Costa Nova, Ílhavo)

“Dias 1, 2 e 3 de setembro, o Hardware City organiza uma maratona tecnológica de 72 horas focada na criação de soluções inovadoras que reúne talentos e empresas num contexto descontraído e de Verão – e tu não podes faltar!

O grande objectivo deste evento passa por promover o contacto directo entre empresas do ramo e os talentos nacionais (vais mesmo querer desperdiçar esta oportunidade?), do design à electrónica, para encontrar novas ideias e soluções para as necessidades do mercado num ambiente de trabalho informal e descontraído!

Se te interessas pelo desenvolvimento de novas tecnologias ou design de produto, se gostas de hardware ou software, se és um hacker ou um maker, vem criar novas soluções com um pé na areia, no Cais Criativo da Costa Nova, no município de Ílhavo!

Os interessados devem inscrever-se individualmente, e claro, convidar os amigos, para atacar desafios propostos por empresas de várias áreas tecnológicas com o intuito de resolver problemas reais e desenvolver Provas de Conceito criativas!”

+infos(evento): LINK

+infos(coletivo): http://hardwarecity.org/

Share Button