Daily Archives: October 1, 2016

The Product Garage Party, evento sobre apps (em Coimbra)

the product garage party

Hoje em coimbra as portas na Garagem de Santa Cruz vão estar abertas, desta vez para o evento The Product Garage Party, das 10h às 20h. Da apresentação do evento consta:

UMA GRANDE FESTA PARA LANÇAR NOVOS PRODUTOS BOOTSTRAPPED*
* criados com financiamento pessoal ou interno

Os criadores estão a trabalhar arduamente nas suas ideias. Junta-te a nós para festejar o lançamento dos seus novos produtos! Experimenta as apps mais recentes em primeira mão e conhece as empresas e pessoas por detrás delas. A entrada é livre e grátis para todos. Também vamos ter comida, bebida e outras surpresas.

o Programa:
10:00 Opening
10:30 Coffee Time by Luso
11:00 Playsketch launch 🚀
12:00 Lunch Time by Cordel
15:00 Exact launch 🚀
16:00 Aurora launch 🚀
16:30 Beer Time by Praxis
17:00 Hawkpost launch 🚀
18:00 Shelf launch 🚀
18:30 Departamento giveaway
19:00 Party!
20:00 Bye bye folks…

onde: Garagem de Santa Cruz, Av. Emídio Navarro 45, Coimbra.. perto do largo da portagem; do outro lado da rua do restaurante Itália; na rua do hotel Ibis .. GPS :P

+infos(oficial): http://theproduct.party/

 

Share Button

Festival PLUNC 2016 (em Lisboa e arredores)

plunc2016

Termina amanhã o festival PLUNC2016. Esta segunda edição do new media and digital art festival está de volta à capital e trás consigo vários e outros artistas em vários espaços da cidade de Lisboa e arredores. Da apresentação deste festival consta:
Os artistas Christa Sommerer e Laurent Mignonneau, pioneiros no campo da arte interactiva, são os homenageados na segunda edição do PLUNC – Festival de Artes Digitais e Novos Media, que decorre entre os dias 29 de Setembro e 2 de Outubro em Lisboa e Almada. Christa e Laurent trazem ao festival 4 obras que reflectem sobre o valor da arte na actualidade, os conceitos do olhar e da atenção e ainda um foco em sistemas generativos e seres biológicos e artificiais. Os portugueses Filipa Tomaz e Filipe Pais (com uma peça Estática), o inglês James Auger e o norte-americano Ben Grosser são os outros convidados do festival, numa edição de forte cariz especulativo e que recebe ainda nove projectos de artistas selecionados na OPEN CALL internacional (entre os quais Transiconmorphosis de Emilio Vavarella e Fito Segrera). Além das instalações, o PLUNC conta ainda com performances, workshops e talks sobre arte e tecnologia. A entrada é livre, com excepção dos workshops.

No total, a segunda edição do PLUNC contará com a presença de 15 artistas, 11 obras interactivas em exposição, 4 workshops, 3 performances e várias talks. As actividades estarão espalhadas em espaços localizados nas zonas ribeirinhas das cidades de Lisboa e Almada, incentivando assim os espectadores a atravessar o rio de um lado para o outro para descobrir e interagir com o festival.”

Um espaço que recomendo a ver..

+infos(oficial): http://www.plunc.pt/

+infos(reportagem): LINK

Share Button